segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Divagações - Meu silêncio maciço

Eu não sou esse compacto moderno feito para essa vida de agora.
Não sei trucidar sonhos, esconder sorrisos, amortalhar os pensamentos dos outros.
Eu não sou industrializado, ainda amo o campo e essa simplicidade que Deus nos deu.
Amo apreciar as estrelas deitado em uma grama.
Ver desenhos nas nuvens... Dizer quão alguém é importante para a mim, a todo o instante momento.
Choro por demais por coisas pequenas e não sei me exaltar com ferocidade.
Não permito a mim nem um pensamento implantado. O que me faz feliz é o que me faz feliz. Isto já me basta para toda uma vida.
Sou apaziguado de mais...
Simples por demais...

E espero de todas as pessoas que me cercam o melhor de seus sentimentos.
E amo demais, de fato... Para um mundo tão triste que se tornou tão pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário