segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Saudade: A falta que você me faz.



Não suportei somente pensar em ti.
A falta que você me faz,
O seu cheiro, que minha alma se satisfaz.
Por toda uma vida eu nunca supunha que amaria alguém desta forma.
Sentir falta... De sentir falta de ti.
Tenho a necessidade de sua presença.
Em todos os olhos que vejo,
Encontro o teu mistério me chamando...
Conduzindo-me como um passageiro.
Sinto falta do seu sorriso modesto,
E esse seu exagero de tanta alegria,
Que clareia meus olhos,
Ilumina todos meus dias.
Onde foi esse teu abraço?
Que fizeram nascer de meu coração tantos suspiros.
Eu quero tua companhia,
Nas historias mais lindas de todos os meus livros.
Eu escuto todos os dias sua voz,
Na minha memória ela é o meu hino.
 Eu te dei um céu estrelado,
Pra te lembrar da minha ausência,
Amor retorna para mim logo...
Eu preciso da tua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário