terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Partida: Adeus sem retorno.


Parece que sempre estou de malas prontas.
A partida, pode ser a qualquer momento.
Eu escuto o apito de um trem que não passa
Uma viagem que não sei retorno.
Todo abraço é quase o ultimo.
Todo momento, uma futura saudade.
Por meu amor é quem mais temo.
Não suspeita que eu parto.
Talvez por sorrir,
Não suspeita minha tristeza,
Nem nos meus olhos enxerga meu fardo.
Um dia de cada vez para mim é pouco
E pouco para quem se vai não é o bastante.
Tenho medo,
Pois quero amar, alem de tudo
E não sei se serei coroado.

Parece que sempre estou me despedindo
E toda imagem que vejo,
Amanhã já será outra.
Toda brisa que sinto, fecho meus olhos.
Todo céu estrelado, meu segredos eu dou as estrelas.
Quem saberá se para onde eu vou tem destas coisas?
Para onde caminho?...Só sei que logo viajo.
Escuto todo momento o apito chamando meu nome.
-Vem que é hora de partir!
Essa estação que me encontro perdido.
-Ultima chamada ao encontro de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário